Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Alpha Square Mall realiza promoções no período de Páscoa
Press Kit - Alpha Square Mall
Página principal do Press Kit  Alpha Square MallEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Alpha Square Mall realiza promoções no período de Páscoa



Centro de compras distribui kits e prêmios para seus clientes

O Alpha Square Mall, na Grande São Paulo, promove até o dia 26 de março a Campanha de Páscoa, que tem o objetivo de estimular a participação dos clientes nesta época comemorativa por meio de promoções e atividades.

A cada R$ 200 em compras, o consumidor ganha um kit chocolates das marcas Kopenhagen, Cacau Show ou Mundo Verde. A promoção é cumulativa, com o limite de no máximo três kits por cupom.

Os itens são distribuídos sem a necessidade de sorteios. É necessário que o cliente apenas consuma nas lojas do mall, dirija-se à recepção do Alpha Square e apresente o cupom fiscal para efetuar a troca.

Localizado no coração de Alphaville, o Alpha Square Mall oferece variadas lojas, serviços e eventos para maior comodidade e conforto de seus clientes. “As compras de Páscoa tornam-se muito mais agradável e tranquilas em nossomall. Oferecemos como diferencial para nossos clientes um teto retrátil para a entrada de ar e luz natual, gastronomia qualificada e paisagismo, além de um ambiente agradável e festivo, ideal para receber visitantes de todos os estilos” , avalia Sheila Reis, gerente de Marketing.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Vitória Ruano
LH Miranda
Assessoria de imprensa Alpha Square Mall
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 999977410
E-mail: relatorio@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007